Novas Noticias :
Home » » Udabol, Ucebol, Universidad Catolica e Unifranz.

Udabol, Ucebol, Universidad Catolica e Unifranz.

Written By Allan Bahls on 10/11/2011 | 19:34

As Universidades mais procuradas de Santa Cruz-Bolívia pelos brasileiros são: Udabol, Ucebol, Universidad Católica, Unifranz e tambem a Universidad Nacional Ecológica, que a sua procura aumenta a cada ano. Nesse post irei comentar somente das 4 primeiras.

Udabol  
Mensalidade de medicina: $ 125  
Carga horaria da Udabol:
A Udabol de Santa Cruz é a actualmente que mais recebe alunos brasileiros, só nesse primeiro semestre de 2011(quando eu cheguei) foram mais de 1000 novos alunos brasileiros de medicina. Esta localizada no centro, ao lado de uma outra grande faculdade tecnológica a Utepsa.
  A Udabol tem otimos professores, mas alguns realmente só vão lá para roubar nosso dinheiro, não dão aula nem nada, apenas fazem uns resumos de uns livros, e vendem por quase o mesmo preço do livro original e até mais caro. E muitos te obrigam a comprar os resumos, se não comprar eles te reprovam. Mas isso é um problema que esta na maioria das faculdades bolivianas. Eu ainda só peguei um Doutor assim,  no primeiro semestre. Nesse segundo que estou o nível dos meus doutores pode se dizer q subiram bastante, os caras realmente são otimos, te dão aula sobre qualquer assunto sem levar nenhum material para a faculdade, é exatamente com uma amiga minha costuma dizer, "Esses doutores só vem com a roupa do corpo para da aula."  Mas realmente é assim, trazem apenas um pendrive com umas imagens para mostrar nos DataShow.
O anfiteatro(sala dos corpos) possui umas 20 mesas onde cada mesa tem um corpo, então cadavares não é o problema da udabol, são muitos, e tu começa mexer neles ainda no primeiro semestre quando começa estudar músculos. Essa concertesa é uma das vantagens de se estudar na Bolívia, tem contato direto com os corpos parti do primeiro semestre, enquanto que no Brasil, por falta de corpos, um estudante pode chegar mexer num corpo só quando estiver realmente formado. Na Udabol Tu pode fazer oque quiser com eles, abri-los para estudar os organos, músculos, cérebro, e etc, esses dias o nosso doutor pediu para nos dissecar a perna de um cadaver para ver os músculos, coisa simples, mas bem interesante. E faça isso sempre tomando o maior cuidado é claro, para não estragar os corpos; lembre-se que você não é o único que estará estudando esses corpos, e muitos Doutores também não gostam de ver "peças" dos corpos estragando, e se te pegarem estragando os corpos, eles te tiram pontos.
   A Udabol tambem possui um hospital, mas não sei por qual razão esse hospital não esta funcionando.
Num sei se falta alguma coisa para termina ou seila oque, esta a alguns anos parado e não botam aquela coisa a funcionar. Entretanto a Udabol possui mais de 150 convênios nacionais e internacionais. É os melhores promedios(notas) ficam com os melhores hospitais.
   Α Udabol concertesa tem muito pontos negativos, mas tem tambem pontos fortes, Doutores otimos que  dão aula com prazer, você olha vê esses caras dando aula e sente até um orgulho, e nesse momento tu vai acreditar que realmente dá para sair dali como um médico.
   Como estudante da Udabol eu digo que ela tem estrutura para forma um medico,  mas se você quiser ser bom... aí dependera só de você.


Ucebol
Mensalidade: $ 125
Tenho alguns amigos que estudam na Ucebol, e pelo que se falam, as coisas não são muito diferente da Udabol. Mas lembrando que a Ucebol é uma universidade Cristã, eles possui uma Igreja em seu territorio e tem uma materia extra, teologia, em todos os semestres.
Alguns dizem que a Udabol é melhor, outros que a Ucebol é melhor. Eu não vou dizer qual é a melhor. Mas uma coisa que se deve levar em consideração é que a Ucebol possui um hospital e na ativa, e possui um biblioteca bem grande, mas tu tem que atravessar a rua para chegar nela. Conheço muitas pessoas que estudavam na Ucebol e transferiram para a Udabol, e dizem que lá a desorganição é muito maior que da Udabol, a estrutura tambem não é nada atraente, e esta localizada meio que na ''periferia'', realmente atras da Ucebol esta a periferia e um esgoto a céu aberto.

Universidad Catolica
Mensalidade : $ 250
Essa é sem comentarios, eu nunca fui na Universidad Catolica. Só sei que ela fica muito longe, fora da cidade, mas é a faculdade mais bem elogiada de Santa Cruz, os proprios doutores da Udabol falam que "Universidad Catolica é a unica particular que esta no nivel de uma Estatal(Federal para os brasileiros)".  É excelente em tudo ela, mas infelizmente, atualmente ela esta aplicando o terrivel "Vestibular" para novos alunos, até uns dois anos atras entrava normalmente como na Udabol e Ucebol, era só se matricular e pagar, mas agora tem que fazer um exame de adimição em espanhol. 
Para mais detalhes sobre esse examem de adimação. ACESSE AQUI

Unifranz
Eu não tenho muitas informações sobre a Unifranz. Ela não esta locazilada muito longe da Udabol, acho que até bem mais localizada que ela, esta ao lado da grande Estatal "Universidad Autónoma René Gabriel Moreno." Possui uma estrutura bem atraente. Tenho um amigo que estudou lá, disse que tem uma infraestrutura boa, ensino muito bom, doutores bem rigidos. Mas as turmas de medicinas são mais pequenas, enquanto que na Udabol vai de A a Z as turmas de medicina, na Unifranz são apenas umas 4, o Anfiteatro e as salas de loboratorio tambem são muito mais pequenas em relação a Udabol, mas bem organizadas. 

Divulgue esse artigo :

49 comentários:

  1. Estou adorando suas informações sobre fazer Faculdade na Bolívia, e as informações sobre as universidades. Valeu. :)

    ResponderExcluir
  2. Estudar em uma universidade da Bolívia é está aceitando seu atestado de Burrice, Pessoas formadas em medicina na Bolívia aqui no Brasil nós chamamos de Técnico de enfermagem... Abraços de um Futuro Médico que estuda em uma Federal no Brasil e Passou por testes e esforços justos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que está falando. Trabalho com 3 médicos bolivianos e eles são excelentes cirurgiões e clínicos também. Não devem nada a médicos brasileiros, como em todas as profissões existem àqueles que nada querem e os que batalham e doam o melhor de si em busca do conhecimento. Formar em uma universidade pública não é sinônimo de eficiência. Infeliz comentário caro colega. Generalizar é algo muito além, você não acha? Eu sou médico formado pela UFBA.

      Excluir
    2. conheço 2 amigos formados na Bolívia e são muito melhores que alguns companheiros que não me vem ao caso citalos , mas como todos dizem , mesmo formado em uma federal não é dizer que é bom , ou seja melhor que outros colegas. Acredito sim nesses profissionais , pois, a vida de pessoas como a sua e a minha não importa onde seja e em que país esteja é vida e a medicina deve ser aplicada . você é diferente de um Boliviano ? aqui deixo minha pergunta , se considera melhor que um latino ? então o Brasil é o melhor do mundo .

      Excluir
    3. conheço 2 amigos formados na Bolívia e são muito melhores que alguns companheiros que não me vem ao caso citalos , mas como todos dizem , mesmo formado em uma federal não é dizer que é bom , ou seja melhor que outros colegas. Acredito sim nesses profissionais , pois, a vida de pessoas como a sua e a minha não importa onde seja e em que país esteja é vida e a medicina deve ser aplicada . você é diferente de um Boliviano ? aqui deixo minha pergunta , se considera melhor que um latino ? então o Brasil é o melhor do mundo .

      Excluir
    4. amigo pra começar vc já foi reprovado no quizito preconceito.primeiro por falar sem saber e depois por qualificar a todos em um mesmo patamar.portanto humildade será muito bom para um futuro medico seja no brasil ou na bolivia.

      Excluir
    5. "Federal" estuda de graça e acha bonito.

      Excluir
  3. Atestado de burrice, é pensar que estudar em uma Faculdade Brasileira, será o CARA. Santa ignorancia não estude pra ver futuro Dr, pelo menos a Faculdade Brasileira vai te dar orientação e mudar seu modo de ver as pessoas.
    Cultura é pra essa coisa hehehehe

    ResponderExcluir
  4. O brasileiro tem muita moral mesmo pra falar as coisas né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao se orgulha conheço muito amigos que rala pra fazer uma facu de medicina pq nao tem dinheiro para comprar o vestibular cariomente.

      Excluir
  5. Eu com dinheiro na mão eu passo em med rapido e facil, porque que as pessoas que fazem med aqui no brasil são tudo de classe alta, hahaha' será que é porque eles se esforçam? NÃO MESMO, é porque COMPRA VAGA. ROUBANDO A VAGA DE UM QUE FICA ANOS TENTANDO EM CURSINHO. O CORPO HUMANO É UM SÓ. DO MESMO JEITO QUE É AQUI É NA BOLIVIA, ARGENTINA, URUGUAI, PARAGUAI.. BURROS MESMO, É OS QUE TEM QUE PAGAR E NÃO CONSEGUEM POR ESFORÇO PASSAR EM UM FACUL DAQUI DO BRASIL, JÁ AGENTE TEM QUE IR PRA OUTRO PAIS FALAR OUTRA LINGUA, CONVIVER COM PESSOAS DIFERENTES POR CAUSA DESSAS PORCARIAS DE COMPRA DE VAGAS

    ResponderExcluir
  6. GENTE... SOU ENFERMEIRO, TRABALHO EM HOSPITAL PÚBLICO ESTADUAL....TENHO UM IRMÃO E SOBRINHO ESTUDANDO EM SNTA CRUZ DE LA SIERRA NA UCEBOL -MEDICINA, CONHEÇO UM MÉDICO FORMADO EM COCHABAMBA, QUE É UMA ASSUMIDADE NA ORTOPEDIA..DR PABLO..OUTRO É CARDIO DR. ALMILTON...AQUI EM CARUARU-PE.....AMIGOS NÃO É A FACULDADE QUE FORMA O PROFISSIONAL EXEMPLAR....ISSO VEM DE CADA UM....PORTANTO DEIXEM ESSES COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS DE LADO E ANALISA SUA POSTURA COMO PROFISSIONAL.OK ATT.LIMA

    ResponderExcluir
  7. BURRICE????? AFF ..FALAR O QUE NÉ, BURRICE É ROUBAR, COMPRAR VAGAS , FAZER MEDICINA PQ PAPAI OU MAMÃE QUEREM, OU POR STATUS MESMO....
    MÉDICO É IGUAL AQUI NO BRASIL BOLIVIA OU NA CHINA, SEM PRECONCEITO COMO OS MÉDICOS SEM FRONTEIRA, TODOS FAZENDO O MESMO TRABALHO P/ SALVAR PESSOAS FAMINTAS, DOENTES E UM PAÍS MISERÁVEL, LÁ NINGUÉM PERGUNTA ONDE VC SE FORMOU, APENAS QUEREM UM MÉDICO P/ PODER LHE AJUDAR, UM MÉDICO DEDICADO, UM MÉDICO QUE NÃO IMPORTA O QUE PASSOU OU POR ONDE ANDOU MAS QUE SALVE SUAS VIDAS .......E MESMO VC SE FORMANDO AQUI NO BRASIL OU NA ESPANHA, VC TEM QUE CONHECER A DOENÇA DE CADA LUGAR QUE FOR TRABALHAR....SEJA ESTADOS OU PAÍSES.
    COM CERTEZA P/ QUEM ESTUDA NA BOLIVIA, JÁ É MERECEDOR PORQUE ALÉM DE ENFRENTAR DESAFIOS P/ SER UM MÉDICO VOLTARÁ FALANDO ESPANHOL. BURRICE MESMO???rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brasil quem e filhinho de papai pode sair dano huma de dr:que tem o dinheiro do papai pra torrar vai pra bolivia ou otro pais se isola do brasil ai sim vai dar valor na sua vida e nos estudo tem orgulho de fazer medicina na bolivia.ass; faby

      Excluir
  8. EH ISSO AI.... IREI PARA BOLIVIA EM JUNHO.... DEUS NOSSO GUIA E NOSSA COMPANHIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai eh? eu estou kerendo ir.. em ql faculdade vc vai estudar??

      Excluir
    2. Eu quero muito ir também,voces vao para qual facul lá ?vocês são de onde aki do Brasil ?

      Excluir
  9. GENTE UM RAPAZ LEIGO AO PONTO DE FALAR ISSO NAO MERECE NEM TANTA ATENÇÃO :)

    ResponderExcluir
  10. UM IDIOTA COM CERTEZA!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. NO FIM DAS CONTAS O ACADÊMICO MAIS EFICIENTE SERÁ O VERDADEIRO MÉDICO! AQUELE QUE USOU DE SEUS PRÓPRIOS ESFORÇOS, SEJA FINANCEIRO, MENTAL, SOCIAL, FAMILIAR, ESPIRITUAL, ETC. ESSE SIM É O ABENÇOADO!!! ONDE QUER QUE TENHA SE FORMADO!!! VAMOS UNIR PESSOAL! O BRASIL, O MUNDO ESTÁ CARENTE DE BONS MÉDICOS! DE VERDADEIROS MÉDICO! BOA SORTE A TODOS QUE TEM FÉ EM DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse ser que suga inteligente
    Você precisa primeiro ter ou adquirir conhecimento , pois o conhecimento é a única forma que nos livra do preconceito.
    E pelo jeito conhecimento é uns dos quesitos que mais falta em vc.

    ResponderExcluir
  13. Vamos no popular mesmo.. Esse carinha muito "Inteligente" que se diz ou é " medico" nao sabe o que fala.. Na verdade um verdadeiro idiota e preconceituoso..Medico é medico em qualquer lugar. Nao sabia que apenas no Brasil a medicina era a melhor.. Acho que é por isso que a saude do Brasil´está uma beleza, por ter pessoas como voce, seu mane.!Ja estamos ganhando o nosso espaço. Eu só peço a meu Deus que nos dê a oportunidade de provar ao povo e autoridades responsaveis a nossa capacidade. E de verdade, gostaria fosse por igual a chance de mostrar o conhecimento teorico e pratica. E ai queria ver a cara desse bando de filinho de papai chamar alguem de burro.. Agora entendo pq a saude do Brasil está ÓTIMA..rss.. Por ter " medicos" como voce... kkkk

    ResponderExcluir
  14. Oi gente. Tô indo em julho pra Santa Cruz, e gostaria de conhecer outras pessoas que também estão indo agora pra trocar informações. Podem entrar em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee eu estou kerendo tebm entrar em contado.. como faremos?

      Excluir
  15. Oi gente. Tô indo em julho pra Santa Cruz, e gostaria de conhecer outras pessoas que também estão indo agora pra trocar informações. Podem entrar em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer a Faculdade de Medicina na cidade de
      Santa Cruz, a faculdade de UDABOL ou UCEBOL .
      você já está na Bolívia ?
      .

      Excluir
  16. Quem quiser me adc no face é só buscar por Allan Bahls.

    ResponderExcluir
  17. Você acha mesmo que será um futuro médico respeitado por está estudando em uma Federal?
    Meu caro,primeiramente eu vou te dando instruções para ser um bom profissional ou apenas se enquadrar nos padrões na sociedade: SEJA HUMILDE.Não desmereça seus irmãos que estão lutando para realizar um sonho.A questão não é ser burro ou falta de capacidade para passar no vestibular,quantas pessoas compram vaga e tiram a vaga de quem merece por puro esforço? E quantas pessoas tbm tem a capacidade de passar mas não tem condições de manter-se em uma cidade? Dificuldades, cada um conhece a sua..Por isso,q muitas dessas pessoas vão à outro país com garra, vontade de vencer,fome de estudos, e saem de lá ótimos médicos,com o conhecimento de enfrentar um médico brasileiro e depois de ter salvado uma vida olhar para seu companheiro e dizer: Eu também sou bom,também sou capaz,eu também salvei e vou salvar mais vidas.Ou até mesmo um reconhecimento de um paciente,dizendo: DR (A),Muito obrigada,você salvou minha vida.Não há razão para tamanho preconceito,o corpo humano é um só,funciona de uma mesma maneira.Tenho um grande sonho de ser médica,e estarei indo para Bolívia em 2014 realizar meu sonho e de toda família...Tenho certeza que serei uma boa médica,reconhecida pelo meu esforço e amor aos pacientes.Instituição e países não revela quais os profissionais são bons, e sim o seu esforço e dedicação....Quantos médicos brasileiros erram e quantos precisam de um companheiro da família também médico para dar um plantão? caso real aqui da minha cidade, e o mais importante foi formada no Brasil,enquanto uma conhecida foi formada na Bolivia e não vi ninguém nunca reclamar,muito pelo contrário sempre esculto elogios e que demonstra amor aos pacientes,enquanto alguns médicos mercenários trabalham só pelo dinheiro e não por amor à profissão.Por isso amigos,não iremos desistir e nem deixar que comentários preconceituosos,individualistas,egoístas,egocêntricos, nos façam desistir de nossos sonhos.Vamos todos unidos nos mostrar para sociedade que também estamos aptos à salvar vida... Gt,Rai

    ResponderExcluir
  18. ESSE CARA É UM IGNORANTE DE TODAS AS FORMAS NA INTELIGÊNCIA,CARÁTER,ETC...ESSE DEVE TER PASSADO UM BOM TEMPO NAQUELES CURSINHOS CARÍSSIMOS ONDE POBRE NÃO PASSA NEM PELA FRENTE,TUDO BANCADO PELO PAIZINHO RICO ENQUANTO NOS POBRES SE MATAMOS EM CURSINHOS LOTADOS,PORQUE NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE BANCAR,E PARECE QUE NÃO APRENDEU NADA.SEU BURRO ANATOMIA DO CORPO HUMANO É UMA SÓ EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO.SEU IDIOTA.

    ResponderExcluir
  19. Olá gente,primeiramente queria dizer de um modo geral que todos os futuros médicos, que estudam em uma Faculdade Federal do Brasil e os que estão estudando na Bolívia em Faculdades tecnicamente mais acessíveis deveriam e devem ser respeitados, porque um Médico em si ele busca aprimorar cada vez mais seus conhecimentos sobre nós humanos e não estudar para ter mais moral, se achar o "tal" só por que irá se tornar um profissional da área da Medicina, um Médico primeiramente tem que gostar daquilo que faz e de ajudar o próximo, por que se não creio que uma pessoa que não gosta de ajudar os outros não deveria nem entrar em uma faculdade Médica, uma pessoa dessas é uma pessoa de pura ignorância meus caros pois acho uma intensa responsabilidade. Bom, eu sou brasileira e pretendo estudar na Bolívia por que aqui no Brasil as mensalidades são inacessíveis e fora o esforço que é para passar em um concorrido vestibular mais creio que não é impossível para quem quer e tem muita fé em DEUS, eu tenho muita fé que vou conseguir estudar Medicina pois adoro ajudar as pessoas e não há nada mais gratificante e glorioso! Tenho certeza que DEUS irá concretizar esse meu sonho.

    ResponderExcluir
  20. CARO AMIGO PRECONCEITUOSO;achar que é o CARA por estar estudando aqui; não sei se conhece a UNESCO ela diz que as faculdades ARGENTINAS E BOLIVIANAS estão melhores do que as brasileiras ;então se informe melhor antes de falar besteira DR IGNORANTE....

    ResponderExcluir
  21. AHHH. ESQUECI DE DIZER QUE TEM QUE ESTUDAR UM POUCO MELHOR SEU PORTUGUÊS;¨FUTURO DR QUE ESTUDA AQUI E NÃO SABE NADA¨

    ResponderExcluir
  22. Eu quero fazer a faculdade de medicina na UDABOL 2014!
    Quando começa as inscrições para 2014 ?
    Eu estou no ano obrigatório, vou sair do exercito Brasileiro em Fevereiro.
    Não desista dos teus sonhos Boa Sorte aos Futuros Médicos da faculdade UDABOL

    ResponderExcluir
  23. Se deus quiser também começarei em 2014 :D

    ResponderExcluir
  24. oi gente, estou indo para Cochabamba em maio de 2014,sabem me dizer qual faculdade de medicina é a melhor lá?

    ResponderExcluir
  25. oi gente, estou indo para Cochabamba em maio de 2014,sabem me dizer qual faculdade de medicina é a melhor lá?

    ResponderExcluir
  26. Joyce, Univalle com certeza é a melhor, ela não está em Cochabamba, está em uma cidade vizinha. Em janeiro estou de partida para Bolívia, mas vou ficar em Santa Cruz, na Unifranz. Mês passado fui visitar as faculdades e são realmente muito boas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, gostaria que vc me ajudasse me passando todas as informações necessárias de como eu ir para a Bolívia fazer medicina...quanto seria meu gasto em reais? Onde moraria? a faculdade hospeda? me ajude preciso realizar meu sonho..meu imail é :josinaidetefe@hotmail.com abraços conto com vc meu nome Josi

      Excluir
    2. entrem em contato comigo, to indo pra Santa Cruz tbm! dhayane_ro@hotmail.com
      facebook https://www.facebook.com/dhayane.costa

      Excluir
  27. OI GENTE EU ESTOU
    INDO ESTUDAR NA COCHABAMBA BOLIVIA NO MEIO DE 2014 NA UNIFRAZ O QUE VOCES PODEM COMENTAR DA MINHA DECISAO....???

    ResponderExcluir
  28. Estou indo para a Bolívia no começo do ano já, espero enfrentar todas as dificuldades de está em outro país até em tão desconhecido ,em busca do meu sonho de ser torna uma médica,e salvar muitas vidas, vou estudar na udabol espero ter feito a escola certa :)

    ResponderExcluir
  29. Quanta falta de respeito!! Ta to do estudante que criticou, quanto de vcs 'defendendo'. Primeiro, cada um tem a sua opinião, e tds temos que respeitar. Segundo, ter dinheiro não te faz burro, menos inteligente ou menos esforçado. Agredir pessoas por elas terem mais condições financeiras é preconeito tanto quanto agredir que está fazendo medicina fora! Muita gente entra sem comprar vagas, superem! N estou defendendo ninguém, até pq, o comentário sobre a medicina aqui na Bolívia foi mais que infeliz. Agora, agredir as pessoas verbalmente, pra q?? Se vc se sente excluído por ter menos dinheiro, vá atrás e consiga o seu dinheiro, já que é tao importante. Para de agredir a classe media alta, inveja é mto feio!

    ResponderExcluir
  30. Estou com planos para ir para Cochabamba, Bolivia, irei fazer teologia, na faculdade adventista, porem minha esposa fara Medicina, e gostaria de saber algumas informações de aluguel, valor das mensalidades, a escolha de uma boa faculdade, se alguém puder, gostaria que me ajudassem, meu E-MAIL: olivanitb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao va, se voce se dedicar muito conseguira revalidar seu diploma em 8 ou 9 anos (6 de faculdade, uma media de 1 ano ou 1 e meio pra te entregarem teu diploma, um ano estudando muito para o revalida e fazendo cursinho no Br) se tudo ocorrer no tempo certo, sem atrasos. Agora, se voce se dedicar muito ao vestibular, estudando um ano como estudaria para o revalida (de 10 a 12 horas por dia todos os dias da semana) com ctz voce aprova o vestibular, e se forma em 7 anos (um de estudo e 6 de faculdade). Como eu sei? passei por isso!

      Excluir
  31. Revalidar o diploma dura anos gente, acordem, estudar no exterior no final das contas sai caro, as experiencias sao ruins. Estudar para o vestibular, depois de passar por essa experiencia, com ctz teria sido o caminho mais facil. Se arrependimento matasse eu cairia morto no chao!

    ResponderExcluir
  32. Fazer faculdade num país que tem condições mais precárias que o Brasil é burrice mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

assine o feed

siga no Twitter

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2012. Internet: Uma mina de OURO - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template Download This Free Blogger Template